Nossa equipe

Nossa equipe é formada por pessoas voluntárias, de diferentes áreas de formação, tais como: pedagogia, geografia, fisioterapia, nutrição, psicopedagogia, psicologia, matemática, etc.
Sandra Santiago
Diretora/Educadora

Graduação em Pedagogia pela UFPE, especialização em Educação Especial pela UNICAP e especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Escuela Psicopedagógica de Buenos Aires, mestrado em Educação pela UFPE e Doutorado em Educação pela UFPB.

Professora da UFPB, Centro de Educação. Tem experiência na área psicopedagógica no diagnóstico, intervenção e supervisão clínicas, em Educação, com ênfase em Exclusão de pessoas com deficiência, Políticas de inclusão e Educação de surdos e Libras.

Lívia Camilo
Educadora

Graduanda em Pedagogia, com experiência docente com crianças da educação infantil e ensino fundamental.

Sonally
Educadora

Graduanda em Pedagogia, com experiência docente com crianças da educação infantil. Voluntariado na brinquedoteca do Centro de Educação da UFPB. Extensionista do projeto de pesquisa "Pedagogia da inclusão" pela UFPB.

Beatriz Santiago
Nutricionista/Educadora
Célia Assunção
Vice-diretora/Educadora

Licenciatura plena em Geografia, especialização em Educação Infantil, especialização em Psicopedagogia Institucional clínica.

Atualmente atuando na Instituição Educar na área da educação.

Maria Francinete
Educadora

Funcionária pública, graduada em pedagogia pela UFPB, especialista em Pedagogia Espírita pelo CINTEP- faculdades.

Fabíola Assunção
Educadora
Maria Neuma 
Arte Educadora

Educadora. Artista. Talento com habilidades manuais e produção de materiais didáticos.

Neidinha Azevedo
Educadora

Bacharel em história, graduada em pedagogia. Pós graduada em psicopedagogia e pedagogia espírita. 
Experiência com crianças e evangelizadora da infância e juventude há 28 anos.

Nathaly Santiago
Fisioterapeuta/Educadora

Graduada em Pedagogia, cursando pós graduação em gestão escolar. Funcionária da prefeitura Municipal de João Pessoa exercendo o cargo de gestora e professora da EJA.

Meire Pereira
Educadora

Educadora. Artista. Talento com habilidades manuais e produção de materiais didáticos.

Elisa
Educadora

Graduanda em Pedagogia, com experiência docente com crianças da educação infantil e ensino fundamental.

Fisioterapeuta graduada pela UFPB, especialização em pedagogia espírita, mestre em neurociência cognitiva e comportamento

Mayra Assunção
Educadora

Servidora pública, designer de interiores pelo IFPB, graduanda em Matemática na UFPB, cursando Libras com a Profª Sandra Santiago.

Patrícia
Educadora

Graduada em Pedagogia pela UFPB, especialização em Psicopedagogia Institucional e Clinica, especialização em Neuropsicopedagogia. Experiencia como docente de crianças na educação infantil, EJA, terapia assistida por animais, orientação pedagógica, psicopedagoga clínica e estudos na área de educação inclusiva.

Graduada em Nutrição pela UFPB. Mestranda em Educação pela UPorto. Curso de Midfulness Eating, Terapia Cognitivo Comportamental para nutricionistas e Habilidade de Comunicação. Interesse em teatro como transformação social.

© 2017 por Instituição Educar, Projeto Aponte.

  • YouTube
  • Nosso instagram
  • Nossa página no facebook